quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Alguém que ainda acredita



Quando as lagrimas inundam o chão
E ninguém mais quer entender
Alguém consegue me compreender?
Parece que grito aqui em vão.

Ninguém está aqui para me ouvir
As paredes se calam a minha voz
Encontro em meu colchão meu algoz
Por acaso teria ainda algo para vir?

Como eu poderia ter fé?
Mal acredito nas coisas que vejo
Como acreditar no que não vejo?
Mal tenho forças para ficar de pé.

A solidão fica aqui sempre comigo
É minha maior companheira
E na cama, senta comigo a beira
Onde cometi o erro, vivi a estribeira?
Logo, nunca fui nenhuma freira
Considerando os caminhos tortuosos que sigo.

Chego até a não acreditar em mim
Nas coisas que poderei fazer...
No que poderei aqui viver
E não vivo e não tenho nenhum lazer
Da vida desconheço o prazer
Parece que realmente já cheguei ao fim.

Mas existe algo que me puxa para fora
Como um Alguém que ainda acredita
Que insiste para que eu aqui viva
Para não desistir dessa velha lida
Pois existe algo bem maior que a vida
E como águia a sua força renova.

E sou levado a acreditar nisso tudo
E tentar viver essa tal felicidade
Que em qualquer canto da cidade
Vivendo em Sua simples vontade
Esqueço da minha própria idade
E fecho minhas portas para o luto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela poesia...
Muito bom mesmo... ^^

Isaque Vitor disse...

Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário...
Deus abençoe e juízo =D

Márcia Gabriela disse...

Alguém que ainda acredita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...