terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma pequena homenagem...



Escrever, escrever...
Sou cobrado e sugado.
Junto minhas forças para dar tudo o que tenho
Meus pensamentos ao extremo
Sou servo, sou poeta
Estaleiro que guarda idéias
Armamento suave e prestativo

Mesmo não gostando, sou cobrado
Mesmo não encontrando a vida
Encontro a Verdade, encontro vocês
Amigos que insistem amigos que acreditam
Riem das minhas brincadeiras...
Choram comigo e até dizem que me amam.
Nem sempre acredito em mim, mas acredito em vocês.


Quem seria eu sem vocês?
Cada verso um amigo, cada letra uma parte de mim.
Luto e busco a sobrevivência,
Ilusão de carência
Distância, a ciência da separação
O abraço que favorece o carinho
Nesse espaço que se faz um irmão.

Obs: Cada letra de início de verso usei como uma inicial de cada amigo. Obrigado a todos. Improvisei letras de acordo com os fonemas (ou parte disso) para com as letras K, W e Y. Em uma outra oportunidade precisarei escrever com todas as letras do alfabeto para poder fazer jus a todos aqueles que estão próximos e também aqueles que hoje estão longe.

3 comentários:

Alline Stefanny disse...

O que seria de mim sem você ? se essas poesias lindas que tanto cobro de você.
Amigo mais chegado que um irmão
Prov. 18: 24
amo vc meu amigo *---*
obrigado por tudo, por me aguentar. todo esse tempo.por cobrar tanto você.

Márcia Gabriela disse...

Adoreiii =D

Márcia ³

Meus pensamentos ao extremo
Em forma de palavra você os expressa, poesia e forma pra falar de coisas simples e complexas
Mesmo não gostando, sou cobrado
Cobrado por quem te lê, por quem te admira e por quem não satisteito ainda com o que leu, comenta em busca de obter mais de você
Mesmo não encontrando a vida
Não encontra a vida porque ela não se limita a palavras, nem a pensamentos mil... não a encontra porque não se conforma com ela e por isso escreve, escreve e escreve afim de um dia encontrar-se com o Autor de todas as coisas... da vida, sim e das palavras que você usa para falar dela.

Parabéns Isaque!
E obrigada pela homenagem compartilhada ;)

Juliana S. disse...

Amando a cada dia mais (L)

Que Eterno continue te cobrindo de Graça, ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...