terça-feira, 17 de maio de 2011

Deus, que meus netos sejam iconoclastas! V





Pense comigo... se você encontra um “líder” religioso/espiritual que se veste totalmente, exclusivamente, toda vez, de branco, fazendo consultas e afirmando ser um tipo de vi“dente”. 

Analisando essas características, você poderia afirmar certamente que ele seria?
a) Um “pai de santo”
b) Benny Hinn
c) Um médico espírita
d) Um bispo evangélico

Acertou quem foi nessa ultima opção. E quem seria? Nada mais nada menos que Bispo J. Vitor (não, ele não é meu parente!). Afirma ele ter sido iluminado “por uma luz de outra dimensão”. Não me pergunte qual, mais você pode tentar ler alguma coisa sobre isso no livro de Gálatas 1. 8.



Depois dessa apresentação, saiba que o bispo está dando consultas gratuitas em São Gabriel-RS (não é rsrs). Estão sujando nomes denominacionais, categorias eclesiásticas dentre outros. É uma vasta mistura de religiões e conceitos na mesma pessoa.

Meus netos, meus netos, o que serão deles? Tem Jesus(es) aparecendo por vários lugares no mundo, falsos milagres, contos inventados, e“vã”ngelho da prosperidade. Está complicado encontrar Deus na igreja hoje. E como estará daqui a 40 ou 50 anos?

Aos meus netos, futuros iconoclastas, que em nenhuma hipótese eles se contentem com essa hipocrisia que está sendo feita a sociedade. Quanto mais se carece de Deus mais aparece essas “mágicas s’antas’”. Nós temos a resposta! Só basta decidirmos se vamos optar pelo silêncio e omissão ou vamos fazer a diferença.
E como já falei em outro post...

E você ainda brincando de ser cristão? Enquanto você se diverte, tem alguns loucos que levam isso totalmente a sério...

Foto-propaganda: Crentassos


Postado anteriormente em IDE (iconoclastasdoevangelho)

Um comentário:

Márcia Gabriela disse...

Gosto dessa sua citação sempre ao final dessa série de textos:

"E você ainda brincando de ser cristão? Enquanto você se diverte, tem alguns loucos que levam isso totalmente a sério..."

=**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...