sexta-feira, 13 de maio de 2011

A perfeita oração do garoto imperfeito...


Eu sou perfeito!
Assim soa o grito que chama a atenção
Todos me olham, bato no peito
Olham para cima, procuram o orgulho
Que jaz ao chão
Envergonhado pelo barulho
Do intrépido garoto, sem jeito...

A vergonha colore o rosto
O coração pulsa, a verdade assinala
O corpo agora deposto
Sem forças, sem ação.
As desculpas escondidas na mala
Do carro abandonado no posto
A perfeita oração do garoto imperfeito...

A vida passa, de hora em hora
Parece que alguém está a me ouvir
Não sei se Ele sorri ou se Ele chora
Já nem sei mais o que dizer
Não sei fazer nada, não sei servir
Alguém está vendo isso agora?
A perfeição foi embora, sozinho estou no leito...

A criança que chora, o soluço que consome a voz
As lágrimas molham o travesseiro
Aqui estou comigo, a sós
Como navio perdido em nevoeiro
Ao desconhecido, o que tem após?
O Senhor me ajuda? Não sou marinheiro
Me perdi achando que era perfeito.

3 comentários:

Alline Stefanny disse...

"O Senhor me ajuda? Não sou marinheiro
Me perdi achando que era perfeito."

palavras tão linda tão sinceras.
tão inspirado *---*
parabens pelas poesias lindas..

Márcia Gabriela disse...

Oração de todos nós...

=**

Anônimo disse...

Lindas palavras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...