sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se um cometa caísse...



Se um cometa caísse sobre seu quarto enquanto dorme, o que poderia acontecer com você? Será que sobraria alguma coisa? Algo para “contar história”?

Assim acontece quando somos alcançados pelo Amor do Pai. Não importa o que você fez, o qual grande foi seu erro ou o quanto suas vestes estão sujas. O Amor d’Ele cobre tudo. Se você foi usado ou se usaram você, fizeram de você “gato e sapato”, ainda assim esse Amor lhe alcança.

Não sei o quanto pensam sobre a Graça. Mais é impossível ser alcançado por ela e continuar o mesmo. E quantas não são as vezes que paramos para pensar que somos mais ou menos merecedores pelo que fazemos ou deixamos de fazer para com relação a Deus? Com se de alguma forma o Senhor precisasse das obras de nossas mãos, mas o seu Amor vai bem além disso tudo, de toda essa asneira que são os nossos atos, as vezes justos e bonitos aos nossos olhos, mais não há nada que o pecado possa fazer para agradar a Deus. Ele simplesmente olhou do céu e optou por amar-nos.

Amor, amor, amor... Graça, graça, graça... é irresistível, é inexplicável! Esse amor é como o Sol, brilha sobre justos e injustos, e queira você ou não, ele vai continuar a brilhar, Ele vai continuar a te amar. Não relute quando tamanho DOM, tamanha esperança como a Salvação não vem de você ou de suas obras, mais sim diretamente de Deus. Isso sim é um presente.

Esqueça o você fez. Você só precisa lembrar do que Ele fez! Simples assim. A graça é simples de ser entendida, só é complexa para ser aceitada. Se você for humano como eu, terá ainda alguns sérios problemas em aceitar tamanha dádiva.


Postado anteriormente em IDE (iconoclastasdoevangelho)

2 comentários:

Márcia Gabriela disse...

Era pra me fazer chorar?? çç // lindo texto, não só pelas palavras mas pela essência de quem consegue escrever com o coração e tocar a outros (L

Alline Stefanny disse...

esse texto e lindo
e um dos mais lindo que vc ja escreveu...
como eu digo sempre
vc sabe como usar as palavras...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...