quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se a vida se resume em palavras e atos...



Se a vida se resume em palavras e atos, como se resumiria o que Cristo fez? Está bem, vamos mudar a pergunta.

Se a vida se resume em palavras e atos, como se resumiria o que você fez? Complicou? Vamos novamente.

Se a vida se resume em palavras e atos, como se resumiria o que você fez por Cristo? “Três pontinhos...”

Se a vida se resume em palavras e atos, como se resumiria o que Cristo fez por você? Quanto a isso, podes dispensar palavras e papeis para escrever sobre isso.

O pai da Eternidade, o Príncipe da Paz, a Estrela da Manhã, Raiz de Jessé, Leão da Tribo de Judá, Aquele que era, que é e que há de vir, o Sol da Justiça, O Rei dos reis e Senhor dos Senhores, O Criador de tudo, o Imortal. Há vários adjetivos, mas, vamos continuar. O imortal se fez mortal e morreu por você. Aquele que tinha (tem) toda a Glória, abriu mão dela e fez-se semelhante a nós.

A Eternidade tornou-se tempo, o príncipe se fez servo, o Leão se fez cordeiro, Aquele que era virou aquele que não era, tornou-se imundo e criatura. Se fez carne! Se fez homem! E para que isso? Para morrer. Por quem? Se quiser, abra seus olhos se quiser enxergar tamanha Salvação.

O mais irônico disso tudo é que queremos, ou tentamos, ou procuramos sempre algum motivo para negligenciar essa Salvação. Não aceitamos como chegou para nós. É de graça, e, ainda dessa forma, não aceitamos.

Tente olhar além do horizonte e veja. Você foi escolhido? Siga adiante... siga...



Postado anteriormente em IDE (iconoclastasdoevangelho)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...