quarta-feira, 15 de junho de 2011

Momentos...


Todo mundo sempre procura uma música depois que encontra alguém para viver ao seu lado. De preferência aquela que nos faz lembrar o momento de conhecimento, do olhar de alegria, do primeiro beijo, o primeiro jantar, da luz do luar.

Momentos marcantes, momentos vibrantes. São aqueles que nos fazem marcar o calendário, é o dia da alegria indescritível. Comigo não poderia ser muito diferente. Procurei por muitas músicas para descrever aquele momento, expressões feitas para delimitar esses acontecimentos. Não obtive muito sucesso quanto a isso. Fiz uma miscelânea. Músicas de todos os tipos, cantores e estilos. Músicas de saudade, amor, carinho, desentendimento, de tudo. Talvez o nosso maior defeito seja tentar enquadrar em uma única canção feita por outra pessoa o que vivemos com o nosso amor.

Quando eu a conheci pessoalmente o sol não ficou mais claro, o dia não ficou mais nítido e nem os pássaros cantaram uma nova canção. Um dia normal para pessoas normais. Mas preciso confessar que depois desse acontecimento tudo mudou. A amizade melhorou, o tempo avançou. Novas pessoas chegaram e também saíram. Um aprendizado de anos, uma afeição recíproca e, mesmo quando não nos víamos em meio à distância, uma chama retorna.

Não poderia chamá-lo de “Fenix”, porque não foi algo que morreu e ressuscitou. Como um gigante adormecido se comportou e que, no momento certo veio à tona. Aprendi que nós amamos uma pessoa, quando entendemos que ninguém mais no mundo poderia cuidar tão bem dela quanto nós mesmos. Eu cheguei a essa conclusão! Egoísta? Eu discordo e prefiro chamar de cuidado.

O primeiro dia foi normal. Os demais dias é que foram diferentes. Hoje o sol já não se põe da mesma forma, as flores exalam outro cheiro suave, a poesia adquiriu novas palavras, a vida acrescentou mais um sentido. Um Deus, um homem e uma mulher. Uma tríade perfeita. Dia após dia, Ele tem confirmado e dado sentido a todo esse sentimento.

Não espere surpresas do amor como se algo novo fosse surgir de repente. Tudo começou através de uma amizade. Que o Eterno seja glorificado em meio a isso tudo. Isto é o resumo do amor. Ele nos amou primeiro para que tivéssemos a capacidade de demonstrar isso à nossa companheira, nosso próximo. Continuo nessa jornada e bem feliz. Amando e sendo amado do jeito que Ele ensinou.

E já que um momento não pode ser a eternidade, então eternizei um momento. O complemento que me faltava, o sinônimo de amor. “Eu já fui rei, já fui cantor, já fui guerreiro, e agora, enfim, sou companheiro da mulher que apareceu”.

Obrigado por permitir estar hoje ao seu lado... Eu sei que é pouco o que vou dizer agora, mas como não encontrei palavras melhores:

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...