sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me perdoa? Pois ainda não paguei a dívida


Me desculpe, mas preciso confessar que estou lhe devendo. E digo de passagem, devendo muito, pois, não tenho feito praticamente nada para mudar tal situação. E não falo como se você pudesse me oferecer algo em troca pela minha dívida, mas digo que esta é minha obrigação para com você.

Já que por tantas vezes negligenciamos um mandamento, uma lei ou faculdade. A dívida de fato aumenta e sempre nos lembramos dos juros e correção monetária ou mesmo de alguma maneira de fraudar a legislação demandada.

Se você também estiver me devendo eu não lhe cobrarei. Só o faço, ou o tento fazer, pois ainda estou devendo e confesso que o meu ser, por muitas vezes, opta por alguns atalhos ou alguma outra forma de expressão para tal sentimento, porém, sem muito sucesso para este feito.

Opto pela sinceridade. E você? Essa é a minha dívida:

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13.8


Postado anteriormente em IDE (iconoclastasdoevangelho)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...