segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Onde está a Princesa? Pergunta o Príncipe



Um rei sem reino
Um Príncipe sem Princesa...
Princesa?
Ou não existe Príncipe?
Ou poderia o Príncipe esquecer sua Princesa?

Antes estivesse morto
E sem acesso às minhas memórias,
As minhas faculdades mentais
Para não pensar em você...
Para não poder pensar em você.

Antes se esquecesse de mim
E não soubesse fazer distinção
Entre uma cor e outra,
Entre doce e salgado, frio e quente...
Um leproso de sentimentos.

Princesa, porque esquecer você é impossível...
Abro mão dos meus predicados
Da minha fama, do meu reino,
Abro mão de ser príncipe para tê-la comigo
O que é dinheiro e reconhecimento sem amor?

De que adianta todas as princesas...
Reinos, reis e rainhas sem a amada?
Florestas e desertos, céu e estrelas...
Se não for capaz de amar?
Não quero mais posses... eu só preciso de você.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...